sexta-feira, 25 de março de 2011

Protesto contra a GLOBO!!!

Meu camarada Juninho13 me mandou um e-mail sugerindo um protesto contra a globo e eu quero lançar aqui:
Seguinte toda vez que você for comentar alguma coisa na internet, seja o que for, ou até postar alguma coisa; colocar no final os dizeres: A GLOBO MENTE! como se fosse uma assinatura.
Achei muito boa a idéia gente, quem aderir vai está contribuindo para uma luta contra a manipulação dessa venenosa que pensa que pode mandar no Brasil, vamos mostrar que não!
Valeu Juninho!

A GLOBO MENTE!

3 comentários:

  1. vc é o sujeito mais imbecil que já ouvi falar,,

    ResponderExcluir
  2. o dó
    se o autor e um alienado eu sou um demonio
    minha professora disse q e uma iluminat
    se vc nao acredita
    posso dizer simplesmente
    q vc e uma ovelha e morrera como tal
    acredite se quiser
    minha parte estou fazendo
    ae dono do blof
    quero fazer parceria
    http://cultivandopinioes.blogspot.com
    thanks e desculpa
    e a verdade esse povo q e consumidor e nao sabe fazer nada a nao ser reclamar merece isso msm

    ResponderExcluir