segunda-feira, 14 de março de 2011

Um bom exemplo de jornalismo justo.

Acho esse o melhor estilo de jornalismo, o que mostra a verdade ao povo de forma clara, sem enrolação, tem que ser parcial sim, tomando o lado da verdade e o interesse do bem do povo honesto.
Essa aí, mulher corajosa muito mais que muito homem por aí, infelismente foi demitida. Queria que exitissem muitas mulheres e homens assim na TV. Seria sonhar demais? Bom pessoas assim sei que tem, o dificil e deixarem elas falarem assim.
Me diga você se não somos incitados a um sentimento de revolta e desejo de justiça quando vemos isso. Imagine isso sendo denunciado todos os dias, dispertando a curiosidade e gerando cada vez mais interesse do povo em conhecer e cobrar medidas em relação? Isso não tem sido possível porque o povo tomaria conta de tudo que acontece e saberia cobrar medidas, mas ao invés disso o povo se liga na TV pra ver Jornal Nacional, Novela e ELIMINAÇÂO DO BBB e é cada vez mais alienado, amortecido, manipulado e iludido. Enquanto a TV(principalmente a Globo) entrerte o povo, nós continuamos a dar o nosso dinheiro suado ser levado por essa corja.
Tem TV que teria condições de falar muita coisa mas é impedida por esse sistema de comunicação arcaico que nunca teve uma revisão sequer desde os anos 1980, pois MUITOS interesses da Globo seriam acabados por não caber nos conceitos de igualdade e liberdade atuais. Mas enquanto isso seguimos obrigados a engolir o que a emprensa fala como se fosse verdade. E quem fala a verdade como essa que é um exímio exemplo de um bravo brasileiro ( não esse bando de alienado que vive de Malhação, Jornal nacional, novela das 9 e BBB), perde o emprego. Me digam se há algum motivo justo pra essa mulher ter sido demitida? Lembrando que ela foi demitida pelo que disse nesse video, a Fenabran que o diga não é?
O nome dessa verdadeira cidadã brasileira é Salete Lemos que agora apresenta o CNT Jornal na CNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário